Vivemos uma eterna busca!
Buscamos a felicidade; o Amor; o Equilíbrio; conquistas materiais e financeiras, dentre tantas outras buscas.
Raramente, com uma mente tranquila – em um estado de equilíbrio mental e emocional -, nos perguntamos se a busca por tal desejo é nossa ou, é um padrão que seguimos, sem se auto observar.
Essa auto pergunta é o divisor de águas para vivenciarmos a frequência da felicidade própria, do Amor próprio, do auto equilíbrio, das conquistas materiais para nosso bem-estar e de pessoas queridas.
Nesse sentido, percebemos que muitos sacrifícios que realizamos na busca de um objeto ou de um padrão social, em nossas vidas, diariamente – seja de tempo, saúde, bem-estar, harmonia – muitas vezes não tem conexão alguma com nosso EU (existência).
Infelizmente, a percepção do resultado desse sacrifício é percebida depois que se perde alguém ou, depois que o momento passou.
Mas, nunca é tarde! Não existe o tarde! Existe apenas o Hoje!
Portanto, reúna sua energia; abra um olhar compassivo sobre você mesmo; diga alguns “nãos” necessários. E, abra os braços e o coração, pois a frequência do que você deseja vem ao seu encontro, sem esforço, sem luta, pois é a frequência do Puro Amor.
Gratidão!
Mauricio Teixeira
Canal do Youtube: Plenitude Para Todos
Instagram: @Plenitude_Para_Todos
WhatsApp: +55 11 998800186
Fanpage: @plenitudeparatodos
Grupo no Facebook: FULLNESS FOR ALL – PLENITUDE
Twitter: @FullnessForAll
Deixe um comentário