Humanos ou Anjos?

A forma é secundária – Anjo ou Humano. Mas, o coração é o Puro Amor!

A Terra (Gaia), em sua história, sempre foi presenteada por esses seres disfarçados em Humanos.

Tantos encarnes na condição humana certamente tem um propósito para a evolução de Gaia e de seus habitantes.

O novo, quase sempre, em Gaia, não é um atrativo a primeira vista. Transmitir um caminho de Luz para um ambiente hostil e preso em sua escuridão tem dois finais – rejeição ou ataque.

Trabalhadores da Luz são seres cuja missão espiritual está relacionada a ajudar o próximo, sem medir esforços para tanto.

Essa missão não se relaciona em impor ao outro um caminho novo, mas, deixar o rastro desse caminho.

O vislumbre desse rastro, no momento em que o outro encontrar – se consciente e preparado para angariar mais alguns degraus em seu processo evolutivo de alma, ativará seu registro Akáshico (memórias de alma dessa e de outras experiências vividas) e, dentro desses registros estará o caminho construído pelo Trabalhador da Luz.

Não! Não é um caminho fácil!

Em uma metáfora: um ambiente escuro, sem qualquer fio de luz, vive um indivíduo. Esse indivíduo, dentro de sua consciência, acredita que só existe a escuridão e dentro dessa realidade esse indivíduo foi vivendo e criando suas histórias. Em um determinado momento de sua história, esse indivíduo se depara com um outro Ser. Com esse outro Ser acompanha uma chama de luz, a qual, para quem tem vivido dentro de um ambiente escuro, é incômoda e desconfortante aos seus olhos. O indivíduo que sempre entendeu que a única forma de viver é na escuridão pensa em suas reações básica em face do outro Ser, com a chama de luz. Ou foge da luz incômoda ou tenta elimina – la de sua visão. Em outras palavras – ou foge ou ataca esse Ser.

Essa metáfora retrata, de uma forma simples, a vida de um Trabalhador da Luz.

Muitos os rejeitam. Seus ensinamentos; sabedoria adquirida em muitas e muitas experiências incomoda o indivíduo que está preso na terceira dimensão – materialismo, egoísmo e competição.

Em outras circunstâncias, muitos os atacam no intuito vil de tentar drenar o desconhecido, dentro de sua consciência limitante.

Em ambas as circunstâncias o Trabalhador da Luz acolhe todas as reações, pois compreende, depois de muitas experiências vividas, que tudo faz parte da evolução. Nesse momento, quem o ataca ou o rejeita está dentro de um determinado grau de compreensão da beleza evolutiva do Universo. E que, em algum momento, nessa ou em outras experiências, esse indivíduo, ativando seus registros, lembrará de uma trilha e intuitivamente a seguirá. Novos caminhos serão construídos em sua história de alma. Um brinde a sabedoria!

O caminho para seguir o propósito original é deixar a construção da vida com seu verdadeiro dono – a Alma.

O Ego cria a ilusão (típico da terceira dimensão) que ele está no comando. Essa postura de sobrevivência ilusória o ego escraviza o indivíduo a construir uma vida em total desconexão com o verdadeiro dono – a Alma. Tudo em nome da sobrevivência, ou seja, em nome do medo de ser destruído.

Deixar a Alma guiar sua própria história faz com que a vibração energética pessoal aumente e com ela reencontre a paz interior.

Nesse momento de grande transformação de Gaia e seus habitantes, manter crenças limitantes e vibrações negativas só aumentará e muito o sofrimento do indivíduo.

Gaia não espera mais e com ela permanece os que seguem o coração, isto é, os que seguem a vibração da Alma.

Como cada um quer se sentir é uma opção individual e intransferível. Contudo, essa capacidade intuitiva, sensitiva no propósito de construir a própria história de acordo com a verdadeira guia – A Alma – é dado a Todos! Sem exceção!

Caminho: construa com base no equilíbrio interno. Tudo será apresentado no momento certo!

 “Você não me compreende agora o que estou lhe fazendo; mais tarde, porém, entenderá”. Yeshua.

Gratidão! 

Mauricio Teixeira  

www.plenitudeparatodos.com.br  

Um Espaço de acolhimento e respeito ao Ser Humano. O Plenitude oferece Quatro Propostas Especiais, sendo: atendimento REIKI – PRESENCIAL e a DISTÂNCIA(para acolher você que, nesse momento, não pode vir até o Espaço Físico do Plenitude); LIFE COACHING INTEGRATIVOMEDIAÇÃO DE CONFLITOS e, FLORAL ALQUÍMICO.

Contatos: 

Telefone/WhatsApp: +55 11 998800186 

E-Mail: contato@plenitudeparatodos.com.br

Redes Sociais:

Canal do Youtube: Plenitude Para Todos 

Fanpage: @plenitudeparatodos

Instagram: Plenitude_Para_Todos

Twitter: @FullnessForAll

Grupo no Facebook: FULLNESS FOR ALL – PLENITUDE  

LinkedIn Life Coaching Integrativo: Mauricio Teixeira  

LinkedIn Mediação de Conflitos: Mauricio Teixeira  

 

Compartilhe com seus amigos

2 Respostas para TRABALHADOR DA LUZ (ANJO HUMANO)!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter
Translate Site
Nossos seguidores
Visitantes do Site

Arquivos