Equilíbrio Energético

A realização de atividades diárias, naturalmente, gera um desgaste de nossas energias.

Contudo, o desgaste, dentro de um equilíbrio – após uma alimentação adequada e, uma boa noite de sono –  o corpo humano realiza, naturalmente, uma autorrecuperação energética. Essa autorrecuperação recarrega as energias necessárias para o indivíduo realizar suas atividades, em um novo dia, com disposição, entusiasmo.

Por outro lado, quando o desgaste energético fica muito profundo, a autorrecuperação do equilíbrio energético torna – se muito dificultosa. O corpo não consegue recarregar toda a energia necessária para o indivíduo realizar suas atividades diárias. Nessa situação, o indivíduo, com o passar do tempo, gastou mais energia do que o seu corpo poderia recuperar. 

O corpo, que foi criado para se autorrecuperar energeticamente, começa a falhar. A consequência é o desequilíbrio energético profundo.

Alguns efeitos decorrentes do desequilíbrio energético:

– Oscilação do Humor, sem fatos aparentes.

– Irritabilidade profunda por questões simples, do dia-a-dia.

– Angústia, medos.

– Doenças – que servem como despertadores.

– Ansiedade profunda – a qual gera, no indivíduo, falhas na memória; dificuldade de se concentrar em suas atividades; perda, significativa, na qualidade de seus sonos.

– Pânico.

– Desânimo profundo – o indivíduo se sente muito enfraquecido. Muitas vezes, o indivíduo não tem ânimo para levantar da cama. Tudo que o indivíduo realiza, em seu dia, é depositado muito esforço, muita energia, pois tudo parece pesado.

Nesse cenário de desequilíbrio energético profundo, o Reiki é transformador. Através da transmissão de energia, essa técnica Japonesa secular, reequilibra, energeticamente, o corpo, a mente do indivíduo.

O Reiki pode ser aplicado presencialmente ou a distância – por um Mestre Reikiano! Tanto presencialmente quanto a distância, a transmissão da energia recupera, na mesma intensidade, o equilíbrio energético de quem recebe a energia – o beneficiário da energia.

O acolhimento é pleno! O Plenitude, através do Mestre Reikiano – Mauricio Teixeira – aplica o Reiki tanto presencialmente (para quem pode comparecer no Espaço Físico do Plenitude) quanto Reiki a distância (para quem – por força da cidade, Estado, País onde reside ou, por força de seus afazeres diários – não é possível vir até o Espaço Físico do Plenitude).

Para aplicar o Reiki a distância, no intuito da energia ir canalizada, diretamente, para o indivíduo que deseja receber a energia através do Reiki, são necessárias apenas três informações, sendo:

– nome completo.

– dia/mês/ano de nascimento

– cidade onde reside atualmente.

No Plenitude oferecemos duas propostas na aplicação do Reiki a distância:

Sessão Individual a distância: a aplicação dar-se-á por uma sessão de uma hora e meia.

Sessões Integrativas a distância: recomendável para casos em que a reestruturação energética é mais profunda. Dar-se-á em 4 sessões de Reiki a distância de uma hora e meia cada, sendo uma sessão por semana. Ou seja, trabalhamos juntos um mês. Mais 15 minutos de Reiki à distância, diariamente.

Gratidão!

Mauricio Teixeira

Canal no Youtube: Plenitude Para Todos

Instagram: @Plenitude_Para_Todos

WhatsApp: +55 11 998800186

Fanpage: @plenitudeparatodos

Grupo no Facebook: FULLNESS FOR ALL – PLENITUDE

Twitter: @FullnessForAll

 

Compartilhe com seus amigos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter
Translate Site
Nossos seguidores
Arquivos