Era de Aquário! A Era tão aguardada pelo Planeta Terra e pelos Seres Humanos que nele vivem suas experiências – conscientes ou inconscientes!

Dependendo da Tomada de Autoconsciência e experiência do indivíduo a Era de Aquário, com todas as suas características e mudanças, é utópica e fantasiosa.

Para outros Indivíduos a Era de Aquário começa a ganhar visibilidade em suas vidas, porém, ainda, não há uma compreensão clara do todo. Há uma oscilação.

Já, para alguns outros Seres Humanos – aqui classificados como pessoas sensitivas, empatas, Trabalhadores da Luz, Anjos Humanos, dentre outros – a Era de Aquário é uma realidade consciente em suas vidas, em suas experiências. Inclusive, sentem, intensamente, todas as mudanças dessa nova Era.

O grau de compreensão sobre a Era de Aquário e tudo o que a acompanha, está, intrinsecamente, interligado com a autoconsciência de cada Ser Humano, individualmente. Porém, conscientes ou não, ela é uma realidade para todos! Sem exceção.

A humanidade, nos últimos anos, especialmente em 2017 em diante, vem sofrendo uma aceleração inconsciente, isto é, os Humanos têm sentido uma ansiedade sensivelmente perceptível não só em seus afazeres como em suas emoções.

Essa ansiedade inconsciente, generalizada, tem causado alguns efeitos visíveis aos olhos Humanos, como, maior instabilidade mundial sobre à paz; tentativas, porém infrutíferas, na preservação efetiva do meio ambiente; um aumento significativo da racionalidade Humana no cumprimento de metas e objetivos para tudo, inclusive, para seu auto equilíbrio, por meio de técnicas mirabolantes.

Essas técnicas mirabolantes, as quais têm o intuito de controlar a mente para um possível sucesso nas experiências, têm efeito temporário, pois suas origens não são nas almas dos humanos, mas em suas mentes – do Humano para o Humano. Tornando – se muito limitadas.

Todo o exposto acima, transmite uma sensação de caos mundial, generalizado.

Isso ocorre, pois o mundo em que vivíamos não existe mais!

A vida ou experiência que o Humano estava acostumado a viver não existe mais!

Daí a tentativa, em vão, de alguns indivíduos reviverem alguns momentos ou estilo de vida nostálgico.

O que vemos, hoje, é apenas os resquícios de uma longa era que acabou, isto é, a Era de Peixes.

Essa transição entre duas grandes épocas – de Peixes para Aquário – envolve uma mudança energética, absolutamente significativa.

Para melhor entendimento, a Era de Peixes – já encerrada nesse Planeta, mas ainda com resquícios muito presentes nessa transição – era conhecida pela valorização da mente, da lógica.

O Humano tinha a necessidade, mundial, em seguir um representante espiritual, ou seja, seguir outro Ser Humano com alguns conhecimentos técnicos a mais sobre a espiritualidade e tudo que a envolve.

Os indivíduos, por viverem extremamente na inconsciência coletiva, de massa seguiam padrões pré-determinados por grupos, como, estilo de vida; profissões; posturas sociais; dentre outras questões, muitas dos quais não tinham, absolutamente, conexão com suas essências.

Na Era de Peixes prevalecia, por força da mente, o controle.

Esse controle advinha de um sistema institucional pré-estabelecido, o qual traduzia de forma disfarçada as verdadeiras intensões de quem detinha o poder, o controle, como, por exemplo, uma pessoa, um grupo, uma instituição, um país.

Por traz desse controle, as reais intenções camufladas para o coletivo, estavam interesses econômicos, políticos, manipuladores, do poder pelo poder.

Na Era de Peixes os líderes eram mantidos com base no desejo do poder pelo próprio poder ou pelos bens materiais que possuíam em face da grande maioria da população.

Para se manterem na liderança esses líderes não demonstravam suas verdadeiras essências, suas verdadeiras intenções.

O Planeta Terra e todos que nele habitam foram presenteados com a Era de Aquário! Ela representa um grande salto energético para esse Planeta e para os Humanos.

No momento a Humanidade vive em plena transição entre essas duas Eras – os resquícios, ainda muito presente, da Era de Peixes e, algumas mudanças, já se instaurando no Planeta, da Era de Aquário.

Essa transição não é um momento simples ou calmo de se viver. Na verdade, é um processo muito intenso.

Metaforicamente, é um momento em que a energia predominante de uma Era (Peixes) – com características muito presentes ainda -, expõe todas as suas faces, em um verdadeiro desespero com a visualização do seu fim.

Ao mesmo tempo a energia da nova Era – Aquário – toma força e se instaura no Planeta.

Essa nova energia é perceptível em algumas limpezas geradas pelo Planeta por meio de terremotos, tsunamis, furacões, pandemias, dentre outros.

Tudo isso acontecendo ao mesmo tempo a sensação, por força dessa mudança intensa, é de puro caos generalizado.

A Era de Aquário está no seu início e, é natural que muitas pessoas, dependendo de sua Autoconsciência, ainda não a tenham identificado.

Muitos Humanos, mais conscientes, já a identificam e a vivenciam, em suas experiências diárias.

Dentro das características pertencentes à Era de Aquário é o redescobrimento e valorização, pelo Ser Humano, do Amor incondicional. Para quem ainda não vivencia, em sua experiência, essa Nova Energia, em uma comparação, o Amor incondicional é aquele, em regra, sentido por uma mãe ao ver seu filho ou filha pela primeira vez, após seu nascimento.

Na Nova Era o Amor Incondicional está presente em todos os momentos da experiência. Vivendo através do coração o indivíduo redescobre sua conexão com Deus – Pai Eterno – Universo, com muita naturalidade.

O grande redescobrimento, nesse sentido, é que Deus habita dentro de cada indivíduo, isto é, o próprio indivíduo é a semelhança pura de Deus e não há um julgador, não há erros ou acertos. Tudo faz parte apenas de sua experiência vivida!

O indivíduo relembra que toda a fonte está dentro dele mesmo.

Dessa tomada de consciência, na Era de Aquário, o Ser Humano não busca, fora dele um guia espiritual, pois ele redescobre ser o próprio guia.

Quanto à espiritualidade, na nova Era, o Ser Humano, por compreender a fonte, apenas interage com outros, mas não no intuito de buscar conhecimento espiritual através do externo. Tudo está dentro dele!

Isso é Maestria! E, da Maestria o indivíduo constrói sua própria experiência de forma consciente de si mesmo e do todo.

Dentro da Maestria o indivíduo redescobre que o outro, quem quer que seja, não tem o poder de mudar o curso natural de sua própria vida. Redescobre que apenas o próprio indivíduo tem esse poder!

O Ser humano redescobre que ele é o único responsável pela sua própria experiência, ou seja, pela sua própria vida.

Na Era de Aquário os líderes não conseguem exercer a liderança com base em seus bens materiais e nem pelo desejo do poder pelo poder.

Isso ocorre, pois, na Era de Aquário, cada Ser Humano torna – se muito consciente de si mesmo e do Todo.

Com tamanha consciência, a intuição dos Seres Humanos, na Nova Era, é uma prática muito comum em seu dia–a – dia. Todas as ações tornam – se transparentes não sendo possível vender uma imagem contrária à verdadeira intenção do indivíduo.

Um líder com intenção de controle, manipulação, poder, riqueza dentro dessa tamanha consciência coletiva, na Nova Era, não consegue se manter na liderança.

Esse processo quanto aos líderes já é possível verificar em alguns casos na prática, hoje, com a política mundial e em algumas empresas internacionais privadas.

Nessa Era os maus feitos escondidos tornam – se públicos.

Os líderes, em Aquário, só conseguem exercer a liderança pelos seus exemplos. Os líderes só lideram com a total transparência.

Eles tornam – se exemplos a serem seguidos. Há uma empatia entre o coletivo e os líderes.

Em Aquário a Humanidade redescobre a unicidade.

A unicidade significa que o pensamento positivo ou negativo de um indivíduo influencia o meio não apenas em sua vida como no todo.

Os Seres Humanos redescobrem que mesmo sendo indivíduos com uma identidade estão todos conectados energeticamente.

Todo esse processo de transição foi alertado pela história. Os Livros Sagrados a citam como Apocalipse e a vinda, para quem é cristão, do Redentor.

Muitas dessas escrituras foram interpretadas por outros Seres Humanos, portanto, passíveis de erros interpretativos.

A Nova Era já se instaurou no Planeta e não houve catástrofe, não houve fim do mundo e, para os cristãos, o redentor não voltou em um corpo Humano.

O Apocalipse, dentro dos Livros Sagrados, marca o fim da velha energia – energia escura -, para o nascimento da nova energia – a energia de luz, crística, do Amor, para o Planeta Terra e para os Seres na condição Humana.

Para os Cristãos o Redentor está vindo dentro do coração de cada Ser Humano, individualmente.

Tudo está conectado com essa transição e na sua Tomada de Autoconsciência.

A Terra começa seu processo de Regeneração e os Seres Humanos que não conseguirem inserir essa nova energia em suas vidas, em seu processo de Autoconsciência de alma (consciência através do coração) sofrerão uma readequação em suas experiências. Essa readequação dar – se -á em outro local e não mais aqui na Terra, pois esse Planeta começa seu caminho de Luz, o caminho do Paraíso.

O Ser Humano que não vive dentro dessa Nova Energia, ainda está revivendo a velha energia baseada no medo.

O indivíduo que vive a energia baseada no medo compreende a vida através de uma racionalidade excessiva; sua espiritualidade está longe de sua compreensão; vive dentro da materialidade; dentro do egoísmo; competição – fruto do puro medo; seu Ego comanda as interpretações de sua mente; esse indivíduo tem uma necessidade muito grande de controle – fruto do medo.

Esse indivíduo não consegue deixar sua vida fluir com base em sua intuição e sentimentos.

Dependendo do grau da Autoconsciência o indivíduo passa a viver dentro dessa Nova Energia, dentro do Amor puro, o Amor do Universo para com suas criaturas.

Dentro da Era de Aquário – nessa Nova Energia – o Ser Humano não se utiliza mais de julgamentos. O Humano passa a compreender que todos estão conectados e o julgamento é fruto da inconsciência gerada pelo medo.

Julgar o outro é julgar a si mesmo!

O Ser Humano, na Nova Era, ao invés do julgamento cria sua experiência com base na compaixão.

O Ser Humano, na Nova Era, não compete mais, pois compreende que a competição é fruto do medo, da falta.

Na Nova Era os indivíduos são autoconscientes, portanto eles não definem suas experiências em padrões coletivos, mas sim em padrões que estejam em harmonia com suas essências.

Eles têm consciência que o desejo de um não necessariamente é o desejo de todos ou do grupo.

Compreendem que há o suficiente para todos.

Na Nova Era o Ser Humano é ético e moral em sua essência.

O Ser Humano, na Era de Aquário, não espera um gesto ético ou moral do outro para exercer sua ética e sua moral.

A ética e moral faz parte da Autoconsciência do Ser Humano.

Na Nova Era os Seres Humanos são auto responsáveis por suas vidas, isto é, não deixam para terceiros as tomadas de decisões sobre suas experiências, pois esses indivíduos compreendem, em suas essências, que eles são seus próprios Mestres. Esses indivíduos compreendem que eles vieram a esse mundo sozinhos e já estavam prontos.

Prontos para saberem seus limites, suas experiências, seus sentimentos, seu amor.

O momento é de decisão!

A Era de Aquário é uma realidade irreversível à Todos os Seres Humanos.

A Tomada de Autoconsciência é parte integrante do Livre Arbítrio de cada Ser Humano.

Viver nessa Nova Era, na condição Humana, a Autoconsciência é essencial para a transição.

Uma transição energética para a liberdade!

“Sua visão se tornará clara somente quando você olhar para dentro do seu coração. Quem olha para fora, sonha. Quem olha para dentro, acorda”. Carl Jung. Fonte: BUCHBAUM, Paulo. Frases Geniais que Você Gostaria de Ter Dito. Ediouro Publicações, 2004. Página 32. Site www.frasesdepensadores.com.br.

Gratidão!

Mauricio Teixeira

www.plenitudeparatodos.com.br  

Um Espaço de acolhimento e respeito ao Ser Humano. O Plenitude oferece Quatro Propostas Especiais, sendo: atendimento REIKI – PRESENCIAL e a DISTÂNCIA(para acolher você que, nesse momento, não pode vir até o Espaço Físico do Plenitude); LIFE COACHING INTEGRATIVOMEDIAÇÃO DE CONFLITOS e, FLORAL ALQUÍMICO.

Contatos: 

Telefone/WhatsApp: +55 11 998800186 

E-Mail: contato@plenitudeparatodos.com.br

Redes Sociais:

Canal do Youtube: Plenitude Para Todos 

Fanpage: @plenitudeparatodos

Instagram: Plenitude_Para_Todos

Twitter: @FullnessForAll

Grupo no Facebook: FULLNESS FOR ALL – PLENITUDE  

LinkedIn Life Coaching Integrativo: Mauricio Teixeira  

LinkedIn Mediação de Conflitos: Mauricio Teixeira  

 

Compartilhe com seus amigos

10 Respostas para ERA DE AQUÁRIO – O NOVO PLANETA TERRA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter
Translate Site
Nossos seguidores
Visitantes do Site

Arquivos