Vivemos uma eterna busca!

Buscamos a felicidade; o Amor; o Equilíbrio; conquistas materiais e financeiras, dentre tantas outras buscas.

Raramente, com uma mente tranquila – em um estado de equilíbrio mental e emocional -, nos perguntamos se a busca por tal desejo é nossa ou, é um padrão que seguimos, sem se auto observar. 

Essa auto pergunta é o divisor de águas para vivenciarmos a frequência da felicidade própria, do Amor próprio, do auto equilíbrio, das conquistas materiais para nosso bem-estar e de pessoas queridas.

Nesse sentido, percebemos que muitos sacrifícios que realizamos na busca de um objeto ou de um padrão social, em nossas vidas, diariamente – seja de tempo, saúde, bem-estar, harmonia – muitas vezes não tem conexão alguma com nosso EU (existência).

Infelizmente, a percepção do resultado desse sacrifício é percebida depois que se perde alguém ou, depois que o momento passou.

Mas, nunca é tarde! Não existe o tarde! Existe apenas o Hoje!

Portanto, reúna sua energia; abra um olhar compassivo sobre você mesmo; diga alguns “nãos” necessários. E, abra os braços e o coração, pois a frequência do que você deseja vem ao seu encontro, sem esforço, sem luta, pois é a frequência do Puro Amor.

Gratidão!

Mauricio Teixeira

Canal do Youtube: Plenitude Para Todos

Instagram: @Plenitude_Para_Todos

WhatsApp: +55 11 998800186

Fanpage: @plenitudeparatodos

Grupo no Facebook: FULLNESS FOR ALL – PLENITUDE

Twitter: @FullnessForAll

 

Compartilhe com seus amigos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter
Translate Site
Nossos seguidores
Arquivos