No encontro – Morte – trocamos uma ideia sobre esse assunto delicado e, praticamente, incompressível, para a grande maioria da Humanidade.

Dentro do contexto, trazemos algumas informações, as quais, em um primeiro contato, podem gerar um conflito interno ao leitor. E, até uma certa revolta. Afinal, é algo que contraria, fundamentalmente, a base da consciência coletiva sobre a morte.

Posteriormente, com a autorreflexão, o Ser Humano pode tomar consciência e, uma nova perspectiva sobre a morte e, compreender o que nós tentamos transmitir nesse encontro. Ou, simplesmente nunca compreenderá. E, está tudo certo! Perfeito! É o tempo – consciência de cada Humano.

Você, já vivenciou a despedida de alguém especial em sua vida? Caso positivo, você conseguiu viver o luto ou, tentou evita – lo?

Após um período de espaço – tempo, você transformou o luto em uma saudade? Ou, encontra dificuldades para essa transformação?

Esse assunto, apesar de delicado, ele é riquíssimo para trocarmos experiências. Pois, provavelmente, quem reside no oriente tem uma perspectiva diferente da morte, em comparação com quem reside no Ocidente. Claro, isso não é de forma absoluta. Apenas uma probabilidade, por força do contexto histórico cultural.  Será muito rico sua participação – pode ajudar muitos Seres Humanos.

Gratidão!

Mauricio Teixeira

Canal no Youtube: Plenitude Para Todos

Instagram: @Plenitude_Para_Todos

WhatsApp: +55 11 998800186

Fanpage: @plenitudeparatodos

Grupo no Facebook: FULLNESS FOR ALL – PLENITUDE

Twitter: @FullnessForAll

 

Compartilhe com seus amigos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter
Translate Site
Nossos seguidores
Arquivos