No encontro – Primeiro Amor – muitas pessoas, ao ler esse título, automaticamente, ativam suas memórias e relembram de um primeiro amor romântico que vivenciou ou, teve expectativa em vivencia – lo.

Essa memória é válida! Faz parte da experiência de um Ser Humano.

Contudo, nesse encontro falamos sobre o Amor mais importante que todos os Seres Humanos têm que vivenciar – O Amor Próprio – o Primeiro Verdadeiro Amor!!

Trocamos muitas ideias sobre esse Amor. Desde um ingrediente fundamental para o autoconhecimento, até a doação altruística ao outro – seja um filho, filha, parentes, amigos, vizinhos.

Tudo começa com ele e, ele – Amor Próprio – será o termômetro de nossas escolhas na vida; na verdade, de nossas experiências.

Você – independe de sua idade cronológica (a qual é uma coisa criada pelo humano para definir tempo, ao invés de definir experiências – muito questionável), refletindo suas experiências, o quanto esse Amor Próprio – o primeiro amor – está efetivamente presente em sua existência?

Você consegue visualiza – lo como algo importante na vida de um Ser Humano? Qual o grau, na experiência do indivíduo, a possível ausência desse amor, na sua opinião, com base na sua essência?

Vamos trocar essa experiência. Certamente, com pessoas do mundo inteiro, teremos visões sábias de vida, as quais contribuirão e, muito, para outras pessoas que estão vivenciando essa nova energia de plena autoconsciência.

Gratidão!

Mauricio Teixeira

Canal no Youtube: Plenitude Para Todos

Instagram: @Plenitude_Para_Todos

WhatsApp: +55 11 998800186

Fanpage: @plenitudeparatodos

Grupo no Facebook: FULLNESS FOR ALL – PLENITUDE

Twitter: @FullnessForAll

 

Compartilhe com seus amigos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter
Translate Site
Nossos seguidores
Arquivos